O trabalhador autônomo da cidade de Jaguaquara Francisco, popular Chico Gol, contou a nossa reportagem e nas redes sociais que na última quinta feira dia 29-01-15 por volta das 16h foi agredido por um dono de uma revendedora de carro daquela cidade. Chico disse que tudo ocorreu depois que ele foi fazer uma devolução de um veiculo que havia comprado há dias na loja “Geris Car”, naquela cidade, alegando o motivo de não estar satisfeito, pois o carro precisava fazer uma vistoria pelo banco e que o dono da referida loja havia garantido que o automóvel estava ok, quando segundo o mesmo, na verdade não estava.
Daí Francisco foi até a loja fazer a devolução do veiculo, chegando lá, ele conta que foi mal atendido, mas deixou o veiculo no local e saiu. Quando o proprietário da loja ao chegar no estabelecimento e ver que o veículo que havia sido devolvido ficou muito nervoso e ligou para a vítima, convidando-o a retornar a loja para conversarem. Ao chegar à loja, então, o mesmo conta que foi agredido pelo proprietário da Geris Car, que junto com seus filhos desferiram um socos no seu rosto, estourando sua boca.
O caso foi parar na Delegacia de Jaguaquara, onde agora a Delegada Maria do Socorro investiga o ocorrido. Nas redes sociais várias pessoas fazem campanha por justiça, uma vez que Chico Gol é bastante conhecido naquela cidade.
Se alguem dos acusados quiserem direito de resposta é so nos procurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário